DESISTÊNCIA
Para compras feita no site, em caso de arrependimento da compra, pode ser feita a devolução do produto dentro de 07 dias corridos, a contar do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
AVARIAS
Em caso de algum erro logístico que danifique a peça, como batidas e avarias em geral, mesmo que em peças sob encomenda, a responsabilidade é da LAVI. A notificação deverá ser feita dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da peça.
PEDIDOS
Em caso de erros operacionais, como produto errado, falta de produto, entre outros, a responsabilidade é da LAVI, que deve ser notificada no prazo de 07 dias corridos e resolver o problema em até 07 dias corridos a partir da notificação.
GARANTIA E DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
O processo de fabricação das nossas peças é pensado para minimizar todo tipo de erro de funcionamento e na montagem, mas, em caso de defeitos aparentes, pode ser solicitada, no prazo de até 30 dias corridos contando do recebimento do produto, a avaliação do produto, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Todo processo logístico é de responsabilidade da LAVI, porém, em caso de constatação de defeito por mau uso, o valor da logística será cobrado do cliente.
Para defeitos ocultos, como empenamento, rachaduras, falhas elétricas, entre outros, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos contando do recebimento para solicitar a troca, prevista nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Todo processo logístico é de responsabilidade da LAVI, porém, em caso de constatação de defeito por mau uso, o valor da logística será cobrado do cliente.
PEÇAS E MÓVEIS SOB ENCOMENDA
Qualquer peça fabricada sob medida, com personalização de cor e tampos diferentes, por exemplo, não é possível realizar a devolução por arrependimento de compra.
Neste caso, existe a possibilidade do conserto do produto em caso de defeito.