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Por se tratar de um material de origem natural, a madeira maciça das nossas peças, sempre irá apresentar variações visuais e de tonalidade, além de pequenos detalhes naturais, como nós e outros detalhes orgânicos.

As fissuras e as marcas representativas do crescimento das árvores são tratadas ao mínimo detalhe para valorizar as características próprias e a exclusividade de cada peça.

Não realizamos trocas ou cancelamentos por motivos referentes à presença destes elementos.

Se você adquiriu um produto e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou a devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, com exceção para produtos fabricados sob medida.

DESISTÊNCIA

Para compras feita no site, em caso de arrependimento da compra, pode ser feita a devolução do produto dentro de 07 dias corridos, a contar do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

AVARIAS

Em caso de algum erro logístico que danifique a peça, como batidas e avarias em geral, mesmo que em peças sob encomenda, a responsabilidade é da LAVI. A notificação deverá ser feita dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da peça.

PEDIDOS

Em caso de erros operacionais, como produto errado, falta de produto, entre outros, a responsabilidade é da LAVI, que deve ser notificada no prazo de 07 dias corridos e resolver o problema em até 07 dias corridos a partir da notificação.

GARANTIA E DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

O processo de fabricação das nossas peças é pensado para minimizar todo tipo de erro de funcionamento e na montagem, mas, em caso de defeitos aparentes, pode ser solicitada, no prazo de até 30 dias corridos contando do recebimento do produto, a avaliação do produto, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Todo processo logístico é de responsabilidade da LAVI, porém, em caso de constatação de defeito por mau uso, o valor da logística será cobrado do cliente.

Para defeitos ocultos, como empenamento, rachaduras, falhas elétricas, entre outros, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos contando do recebimento para solicitar a troca, prevista nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Todo processo logístico é de responsabilidade da LAVI, porém, em caso de constatação de defeito por mau uso, o valor da logística será cobrado do cliente.

PEÇAS E MÓVEIS SOB ENCOMENDA

Qualquer peça fabricada sob medida, com personalização de cor e tampos diferentes, por exemplo, não é possível realizar a devolução por arrependimento de compra.

Neste caso, existe a possibilidade do conserto do produto em caso de defeito.

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